Remédio para Cólica Menstrual

Mostrando 29 itens de 29

Mostrando 29 itens de 29

Mais sobre remédios para cólica menstrual

Os remédios para cólicas menstruais, tais como analgésicos, antiespasmódicos e anti-inflamatórios, são indicações feitas pelo médico ginecologista com objetivo de proporcionar alívio para a cólica menstrual e desconforto abdominal resultante da descamação do endométrio, camada mais interna do útero, e também a contração do útero, causa principal das dores.

Estes fármacos são grandes aliados na manutenção da saúde da mulher e em seu bem-estar geral, por isso, a Farmadelivery, trabalha com as melhores linhas de remédios para cólicas menstruais como Advil, Postan, Profenid, Feldene, Apirina e Flanax, sempre com o melhor preço e entrega super rápida.

Vale lembrar que estas medicações apenas devem ser utilizadas, após avaliação e orientação médica, pois o uso indiscriminado pode resultar em diversos efeitos colaterais, especialmente se as cólicas forem muito fortes.

Confira abaixo quais são os remédios para cólica menstrual mais procurados:

Analgésicos

Os medicamentos analgésicos são comumente indicados para alívio de cólicas menstruais, pois possuem ação inibidora da produção de prostaglandinas ou ciclooxigenases, substâncias que provocam dor.

Exemplos de remédios analgésicos para cólica menstrual:

Ambas as medicações citadas são encontradas na FarmaDelivery, sem a necessidade de apresentar receitas, no entanto, é de suma importância consulta o seu médico ginecologista antes de fazer o uso da medicação, especialmente se possui problemas no fígado ou função da medula óssea debilitada.

Anti-inflamatórios não esteroides

O medicamentos do tipo Anti-inflamatórios não esteroides ou como também são chamados AINES, devem ser recomendados apenas por seu ginecologista, quando o objetivo é alivio de cólicas menstruais.

Estes fármacos possuem atuação na diminuição da produção da prostaglandinas no corpo, esta substância tem ação inflamatória e está relacionada ao aumento das contrações no útero, desse modo a medicação ajuda a aliviar a dor da cólica menstrual.

Os exemplos de medicações dessa classe são:

Estas medicações devem ser consumidas apenas após a recomendação do ginecologista e de forma a respeitar estritamente o período definido pelo médico, pois o medicamento apresenta diversos efeitos colaterais como dor de estômago, náuseas e inchaço quando o uso é prolongado.

Antiespasmódicos

As medicações para cólicas menstruais da classe antiespasmódicos, atuam na redução das contrações ou espasmos dos músculos do útero, dessa forma, proporcionam alívio rápido e prolongado de dores abdominais causadas pela cólica.

Alguns exemplos são:

A medicação escopolamina não é recomendada para pacientes que possuam miastenia grave, estreitamento ou dilatação do intestino, ou sejam alérgicos a qualquer componente presente na fórmula.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.