Política de Pagamento

Na Farmadelivery toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança.

Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 3x sem juros. O valor das parcelas pode ser observado na página de cada produto ou também na página de pagamento (checkout). O parcelamento sem juros em até 3x está condicionado a um valor mínimo de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por parcela.
Aceitamos pagamentos parcelados em quase todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes. As informações de parcelamento são oferecidas no checkout e podem ser escolhidas de acordo com a sua necessidade.

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Temos um procedimento e prazo de análise quando, por algum motivo, o sistema não consegue validar automaticamente os dados cadastrais do comprador. O pedido entra em status de "Aguardando aprovação". Nesses casos a validação é realizada por uma empresa de segurança terceirizada, contratada pela Farmadelivery.

Quando um cliente faz uma compra ele recebe um SMS no celular da administradora do cartão informando que a compra foi autorizada pelo banco dele. Nesse momento, o banco analisa se o cliente tem saldo, se o número do cartão é válido entre outros fatores. Somente quando o banco autoriza a compra é que a transação vai para a análise. Depois da análise, a venda pode ser capturada ou cancelada. Portanto, pode ser que uma transação seja autorizada pelo banco e depois cancelada pela análise. Quando a transação é cancelada, é feito o estorno do valor para o cliente.

Esse procedimento é necessário para a segurança de ambas as partes.

Existem alguns motivos também para o pedido não ser aprovado, como quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira, erro de digitação dos dados do cartão, dados divergentes ou saldo insuficiente.

BOLETO BANCÁRIO:

    Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação do pagamento. Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco, não é necessário enviar comprovante de pagamento. A Farmadelivery não consegue fazer qualquer conciliação de pagamento sem a informação do banco recebedor. Para entregas em horas, o prazo também começa a contar após a conciliação, por isso, o ideal é que nesta modalidade de entrega o pagamento seja em PIX.

PIX:

    Ao selecionar esta opção o sistema irá gerar um QR-CODE e chave de pagamento única. Essa chave tem duração de 24 horas. Após esse período, a chave e o pedido são cancelados. A aprovação deste pagamento pode ocorrer no mesmo instante ou em até 2 horas, dependendo apenas do banco emissor do pagamento.

OBSERVAÇÕES:

    Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, emissor ou operadora de cartão de crédito ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado. O valor do pedido cancelado será devolvido ao cliente através de estorno ou depósito em conta. Para pedido cancelado ou devolvido, a restituição de valores será realizada de acordo com a forma escolhida no momento da compra, exceto o PIX. Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a sua administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até 7 dias úteis ou próxima fatura, dependendo do fechamento da mesma. A solicitação é feita integralmente, mas algumas administradoras fazem o estorno parcelado, de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas no momento da compra. Consulte sua administradora. Boleto Bancário: O reembolso será realizado em até 3 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC através do telefone (11) 4972-8277. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 19:45 e aos sábados das 8:00 às 15:45 (exceto feriados) ou através do e-mail [email protected] e Fale Conosco no site.

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