Repelentes Eletrônicos e Elétricos

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.

Mais sobre repelentes Eletrônicos e Elétricos

Embora sejam incômodos e até mesmo perigosos, evitar as picadas de um mosquito não é uma tarefa muito difícil. O mercado tem sido bem preparado e nos traz ótimas tecnologias que nos auxiliam em nosso dia a dia para mantermos os insetos bem longe.

Existem repelentes de vários tipos e para todos os gostos, que vão desde repelentes físicos, elétricos e até caseiros. No entanto, é sempre bom salientar que a eficácia dos produtos industrializados é bem maior do que as receitas caseiras. No caso, elas seriam recomendadas apenas como um complemento para aumentar a eficiência de métodos adquiridos em lojas especializadas.

Um dos tipos de aparelho mais utilizado é o repelente elétrico. Ele é bastante prático e pode ser encontrado nas mais diversas marcas e modelos.

Seu funcionamento consiste em uma resistência que esquenta, pois, transforma energia elétrica em calor. Esse calor, por sua vez, é responsável por fazer evaporar um componente químico tóxico aos insetos chamado de piretróide. Esse tipo de repelente passou a ser usado no ano de 1980 quando foi apresentado ao público.

A substância piretróide ataca o inseto através de suas vias respiratórias, penetrando o seu organismo a partir desses orifícios que são chamados de espiráculos. Em seguida, atinge o seu sistema nervoso começando a sua ação repelente. Essa ação contra o mosquito acontece em quatro níveis: excita, convulsiona, paralisa e por fim mata o inseto. Caso ele consiga fugir do raio de funcionamento do aparelho antes de ser totalmente paralisado pode escapar e sobreviver.

Forma correta de se usar repelentes elétricos e eletrônicos 

Embora sejam aparelhos muito práticos para se usar, é necessário se atentar a alguns cuidados básicos para tornar seu uso mais efetivo. Aparelhos eletrônicos com essa finalidade são bastante indicados para o mosquito Aedes Aegypt.

O poder de alcance de cada aparelho cobre um raio de até 10 metros quadrados, caso necessite cobrir uma área maior, recomenda-se o uso de mais de um aparelho.

Como sua função é evaporar o veneno para o inseto através do ar, evite bloquear a sua passagem, ou seja, coloque-o em tomadas que não tenham móveis obstruindo a passagem, para que dessa forma a corrente de ar dissipe o veneno no ambiente com mais eficiência.

Para pessoas que têm problemas respiratórios, não se recomenda o uso do mesmo cômodo. Já em quartos, mantenha uma distância de pelo menos dois metros da cama.

Como já foi dito anteriormente, o mercado possui uma vasta lista de produtos desse tipo para atender todos os gostos. 

Os mais procurados do mercado são:

Ambos você encontra na Farmadelivery, com o melhor preço e custo benefício do mercado de repelentes elétricos. 

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.